sábado, 17 de dezembro de 2011

Adeus

Porque é como eu sentisse uma garra, arrancando metade do meu coração.
Ela aperta o que sobra ... Ele está sangrando... ele está frágil.
Eu disse que eu ia esperar ... eu fiz... eu juro que eu tentei o melhor que eu podia...
Mas não deu.
Eu tentei demonstrar meu carinho, meu afeto, com pequenas coisas ...
Acho que eu não consegui.
Eu queria aceitar o seu novo jeito de ser, mesmo me privando de coisas que eu queria sentir...
Sinto muito.

Uma hora a gente cansa.
Cansa de sonhar, imaginando que tudo vai dar certo sem ter ajuda.
Cansa de sofrer sem ter um ombro amigo.
cansa de segredos...
De ausência de sentimentos.
De satisfazer outros sem ser alentado....
Confesso, isso dói.
Que nunca imaginei ter que passar por isso...

Mas e você ?
Como você está ? Eu acho que não vai sentir falta....
Foi um peso tirado de suas costas, não foi ?
Você não queria isso, não é ?
Você ao menos se manifestou .... porque ?
Não demonstrar fraqueza ?

Um comentário: